Moda com K

Esse é post inaugural do meu novo espaço na web. Agora, além de alimentar o Provadoras S/A, blog que mantenho no site do GNT, também estarei por aqui, expondo minhas ideias, pesquisas e tudo o mais que vejo e penso sobre o mundo da moda.

Este blog ainda está em construção. Portanto, aguardem as novidades.

Sejam todos bem vindos.

Patrícia Koslinski

~ por patriciakoslinski em 2010/05/02.

2 Respostas to “Moda com K”

  1. Estou esperando anciosamente!

    Beijo.

  2. Patricia,

    Existe algum e-mail onde eu possa estar lhe escrevendo?!!Gostaria de trocar umas idéias sobre o ramo da moda, com vocé, já trabalhei nesse ramo por tres anos na minha cidade, fazendo produçoes de moda e trabalhando em agencias. Acompanho seu blog provadoras.sa diariamente e amo as suas mudanças de corte de cabelo.

    Sou geminiana também em constante metamorfose.

Deixe um comentário

 
