Rosa Chá na África

Eu aproveitei o título do release que a PRCom, assessoria da Rosa Chá, enviou agora há pouco porque não têm mesmo apresentação melhor para esse post.

Vestido de Alexandre Herchcovitch para a coleção outono-inverno 2010 da Rosa Chá. O modelito, em versão longa, é a escolha de Fernanda Lima para a cerimônia de apresentação da logomarca da Copa de 2014, na África do Sul, hoje

A apresentadora Fernanda Lima escolheu vestido longo feito especialmente para ela a partir desse modelo da foto, parte da coleção de inverno 2010 da Rosa Chá, para evento hoje na África do Sul. Alexandre Herchcovitch, atual estilista da marca, adaptou a peça para o protocolo da cerimônia em que o Brasil mostra a logomarca da Copa de 2014, que acontecerá aqui no país.

Estou louca para ver a foto de “La Lima” escultural dentro desse multicolorido e justíssimo vestido. Poucas pessoas seguram; ela é uma delas!

Patrícia Koslinski

Anúncios

~ por patriciakoslinski em 2010/07/12.

Uma resposta to “Rosa Chá na África”

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Erica Mathias. Erica Mathias said: RT @PatKoslinski: Rosa Chá na África: http://wp.me/pPcd2-Z […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: