Primeiro dia de triagem foi um sucesso

Ontem, sábado, foi a primeira tarde de triagem do bazar Bom Demais Pra Ser Verdade, que eu, Ana Soares do Hoje Vou Assim Off e Julia Morales do Nosso Armário, vamos realizar.

Eu, Ana Carolina e, ao fundo, a amiga dela Marilda, em tarde de muito frio, trabalho e bom humor no Boteco Salvação, onde acontece a triagem do bazar Bom Demais Pra Ser Verdade. Estaremos lá de novo no próximo sábado, dia 21 de agosto, de 14 às 18hs.

A foto tirada com o celular da Ana Soares mostra meu encontro com Ana Carolina, do Moda Pra Quem Tem Estilo. Ela levou várias peças bacanérrimas, que já estão guardadas para o grande dia. Também já desafogou o armário a Flávia do Moda Bis.

Aliás, anota aí na agenda: 04 de setembro deve ser a data do bazar de peças usadas, mas em ótimo estado de conservação, que vai movimentar o Rio de Janeiro.

Em breve mais notícias…

E se você ainda não marcou horário para levar suas peças, aproveite que sábado que vem tem mais. Dia 21 de agosto estaremos no mesmo Boteco Salvação, de 14hs às 18hs, recebendo vocês para selecionarmos e precificarmos juntas suas preciosidades. Mande um e-mail pra gente e agende sua visita: bomdemaispserverdade@gmail.com

Patrícia Koslinski

Anúncios

~ por patriciakoslinski em 2010/08/15.

3 Respostas to “Primeiro dia de triagem foi um sucesso”

  1. Pat ‘bom demais’ ontem, imagina no dia do bazar!!! E ainda tenho tantas roupithas por aqui….fica p/ o próximo! Bjs e até dia 04!

  2. Pat, eu dei um mini copy paste no seu texto, tá? Só pra facilitar meu dia hoje! 🙂 Beijocas!

  3. Será sucesso!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: