Orla Kiely, Londres

Estampa by Orla Kiely

Da última vez que fui a Londres, me apaixonei pelo trabalho da irlandesa Orla Kiely. Não conhecia suas estampas alegres, com “os dois pés” nos anos 60, e que me lembram muito uma mesa que minha avó tinha e eu, infelizmente, não fui pró-ativa o suficiente para pegar antes que ela desse para outra pessoa. Arrependimento!

Mas nada como uma bolsa da Orla Kiely – ou uma blusa, carteira, vestido, mala… o que o dinheiro permitir – para resgatar a essência daqueles tempos alegres, cheios de inocência (?) e cor.

Estampa by Orla Kiely

A grife nasceu em 1995 valorizando o bom design, sem esquecer da utilidade – equação às vezes esquecida por quem faz moda. Sua marca são as padronagens coloridas e gráficas, justamente o que me chamou atenção durante uma caminhada despreocupada pela região do Soho londrino.

Aqui o link para você apreciar o trabalho de Orla Kiely: http://www.orlakiely.com/uk/

E aqui o link do filme com a coleção outono-inverno 2010 da designer: http://www.orlakiely.com/uk/?collection_film.

Look da coleção outono-inverno 2010 em tons mais sóbrios

Bjks,

Patrícia Koslinski

~ por patriciakoslinski em 2010/10/19.

2 Respostas to “Orla Kiely, Londres”

  1. Total 60’s! Amo MOD.. E este estilo vem com tudo nesta temporada!! Nice post!

  2. Patrícia.
    Adorei texto do post! E o trabalho da Orla Kiely, tudo de bom!
    PatPuretz.

Deixe um comentário

 
