Fashion Rio Primavera-Verão 2011 / 2012

Hoje começa pra valer o Fashion Rio edição primavera-verão 2011-2012. Ontem já teve a edição do Rio Moda Hype, o prêmio em forma de desfile que mostra o que os novos nomes da moda andam fazendo, pensando, explorando.

A partir de hoje, você também me vê no canal GNT falando sobre os lançamentos da temporada. Todos os dias, de 19hs em diante, eu entro ao vivo, de hora em hora, mostrando o que está acontecendo no Píer Mauá e selecionando os highlights dessa edição da semana de moda mais charmosa do Brasil, que tem a Baía de Guanabara como cenário e o astral da Cidade Maravilhosa como brinde.

A Liga do Estilo que comanda a cobertura de moda no GNT: Diana Bouth, Lilian Pacce, Fernando Torquatto, Mariana Weickert e eu. Fotos: Fernando Torquatto

Aqui você sabe tudo sobre a transmissão do GNT: http://gnt.globo.com/Estilo/Noticias/Time-de-apresentadores-do-GNT-comanda-cobertura-do-Fashion-Rio.shtml

E no Provadoras S.A., meu blog no site do GNT, eu postarei minhas impressões e achados sobre o que vamos vestir a partir de setembro.

Espero vcs então na TV e na web.

Bjks

Pat Koslinski

~ por patriciakoslinski em 2011/05/30.

3 Respostas to “Fashion Rio Primavera-Verão 2011 / 2012”

  1. Vamo que vamo, fashion weeks que nos supreendam, please, pq moda tem que ter surpresas – boas!
    Bjs, Koslinski,
    Rosaly.

  2. Oi Patrícia!
    Encontrei com você no Fashion Rio e conversamos um pouco
    te falei do meu blog e como você pediu to deixando ele aqui pra você
    http://wearbloom.com/

    Me diz o que achou lá nos comentários haha
    Adorei te conhecer e te admiro demais
    beijos, Isadora

  3. gostaria de saber o que vaii esta na moda na primavera verao 2011
    cores e tudo mais beijos obrigado pela atençao

Deixe um comentário

 
