Misturando acessórios

Fico encantada com o poder de algumas mulheres em misturar de forma certeira e nada usual acessórios poderosos. Uma pessoa comum teria medo de exagerar na quantidade de “decoração” e usaria ou os óculos ou o colar. Os dois juntos seria arriscado…

Por isso é tão legal pesquisar referências e ver como o “povo da moda” ou que gravita em seu entorno se veste. Certas combinações podem ampliar nossos horizontes e nos inspirar.

A foto – maravilhosa, por sinal – é de Scott Schuman, o The Sartorialist, fonte inesgotável de boas ideias e lindas imagens.

~ por patriciakoslinski em 2012/03/15.

Uma resposta to “Misturando acessórios”

  1. En mis vacaciones ,hace dos semanas , caminaba por la calle de Arraial D Ajuda y descubrí por casualidad un local de Ave Maria …Juro que me quede sorprendida de tanta belleza, le regale a mi hijo una remera ,y me jure comprarme el vestido para fin de año en ese local …leyendo un poco tu blogs..Que me encanto!!!!!!!!comparto tu elección y tan certero comentario ya que quede maravillada por lo mismo…entre en este blogs…y sin palabras Bahia me cambio la cabeza, me abrio un mundo de texturas, colores,moda, y sobretodo diseño …que es a lo que me dedico ,diseño y decoración de interiores.pero la ropa me pierde…como decimos aca en Buenos Aires .bueno de ahora en mas tenes otra fan he de seguirte..
    Maravilhosa mis saludos

    PATO ALAGUIBE
    JUANA DE LA CRUZ DECO

Deixe um comentário

 
